Geral

11/11/2017 09:36

TURISMO

Websérie sobre cicloturismo exibe atrativos do Circuito das Araucárias

Layra Olsen / Jornal A Gazeta

Equipe está divulgando um capítulo por semana

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Facilitar o acesso aos atrativos, explorar as belezas naturais e atrair estrangeiros para o turismo rural são os objetivos da organização intitulada “Em busca do sol”. Giceli Krachinski e Djony Niedzielski, com o auxílio de cinco ciclistas, pretendem documentar detalhadamente o trajeto do Circuito das Araucárias, e os caminhos deslumbrantes reservados pela natureza nas adjacências.

O Circuito das Araucárias possui 250 quilômetros de lindas paisagens e desafios incríveis, passando por São Bento do Sul, Rio Negrinho, Campo Alegre e Corupá.

Em meio às entrevistas e apresentações individuais dos aventureiros, são exibidos flashes dos trechos já percorridos. O prazer pelo trabalho e a vontade de ver o produto final estimularam os ciclistas a gravar mais de seis capítulos nesse ínterim. A equipe está divulgando um capítulo por semana.

Assim que todos os capítulos estiveram prontos, o grupo pretende reunir as imagens e produzir um documentário para vender aos meios de comunicação. O resultado do projeto pode ser conferido abaixo.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022