Esportes

27/12/2016 14:33

FUTEBOL

Volante são-bentense Yuri Naves vai defender o CRB a partir de 2017

Divulgação

Yuri foi titular durante toda a temporada no Remo

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Depois de um 2016 positivo com a camisa do Remo, o volante são-bentense Yuri já sabe onde atuará na próxima temporada. Ele acertou com o CRB, de Maceió, e vai disputar a Série B do Brasileirão. O jogador se apresenta ao clube no dia 2 de janeiro, para dar início à pré-temporada junta da equipe alagoana.

Yuri conta que recebeu diversas propostas de clubes interessados em seu futebol, entre equipes da Série B, de Minas Gerais e de São Paulo. Porém, o que o levou a escolher o CRB foi a ligação com o comandante do clube alagoano, Léo Condé. Ele foi treinador de Yuri na Caldense, no primeiro semestre do ano passado, quando o são-bentense foi eleito o melhor volante do Campeonato Mineiro. “Foi um dos melhores momentos da minha carreira, ele sabe como eu jogo, onde jogo, temos uma confiança um no outro”, afirma.

A Gazeta noticiou na edição impressa um balanço da atuação do atleta no ano.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.