Segurança

14/09/2021 08:08

FOGO

VÍDEO: Veja como ficou galpão destruído por incêndio em São Bento do Sul

RICARDO OTTO / JORNAL A GAZETA

Local ainda registrava focos de fogo na manhã desta terça-feira (14)

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um galpão onde funcionava a antiga Renan Móveis foi destruído por um incêndio, por volta das 21h50 de segunda-feira (13), na Rua Francisco Kobs, no bairro 25 de Julho, em São Bento do Sul. O fogo se espalhou rapidamente pelo local e chegou a atingir o telhado de uma residência de madeira ao lado, e chamuscou a parede de outra.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, as chamas já haviam se alastrado por todo o galpão de madeira. Foi necessário chamar reforço dos bombeiros de Campo Alegre. A ocorrência durou cerca de 3h30, sendo gasto um total de 55 mil litros de água e empregado um total de 16 bombeiros. O vídeo abaixo mostra como o local ficou após o combate às chamas:

Relato dos moradores

O proprietário do galpão mora próximo ao local e relatou ter ouvido barulhos estranhos de madeira. Quando foi verificar a situação, já avistou as chamas passando por cima do telhado. Ele disse, que o galpão havia sido reaberto há menos de duas semanas, e que, no dia do início do incêndio, um funcionário estava fazendo alguns trabalhos no local.

Já o proprietário da residência atingida informou que quando percebeu que estava pegando fogo na empresa, as chamas já tinham se progapagado para parte de sua casa e que ele rapidamente retirou sua esposa e filha do local, não sendo possível qualquer tipo de reação devido à grande quantidade de chamas.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.