Segurança

25/11/2021 11:22

COM DROGAS

Vídeo mostra perseguição, acidente e prisão na BR-101 em Joinville

REPRODUÇÃO

Motorista parou somente após bater em um outro veículo

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Região

Uma perseguição terminou em acidente no final da tarde desta quarta (24) na BR 101, em Joinville. Após a batida, já na avenida marginal, um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) com 364 kg de maconha.

Tudo começou após o motorista de um VW/Virtus, placa de Belo Horizonte/MG (locadora), não obedecer ordem de parada e fugir em alta velocidade, sentido Joinville-Florianópolis. Durante a fuga, fez diversas manobras proibidas e colocou em risco a vida de outras pessoas.

Oito quilômetros adiante, depois de bater em um VW/Voyage em um cruzamento na marginal, ele foi preso. O motorista do Voyage teve lesões leves e foi socorrido.

No porta-malas do Virtus, os policiais encontraram 364,4 quilos de maconha. O condutor, um paranaense de 23 anos, não tem carteira de habilitação (CNH). Ele disse que receberia pagamento para levar a droga de Foz do Iguaçu/PR até Florianópolis. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vai responder por tráfico de drogas.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.