Política

09/09/2021 09:45

MANIFESTAÇÕES

VÍDEO: Ministro confirma áudio de Bolsonaro sobre liberar rodovias

DIVULGAÇÃO

Ministro divulgou vídeo na noite de quarta-feira (8)

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Nacional

Em um vídeo divulgado na noite de quarta-feira (8), o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, confirmou a autenticidade do áudio do presidente Jair Bolsonaro, onde ele pede que as estradas sejam liberadas.

Assista ao vídeo:

O que diz o vídeo:

"Essa paralisação ia agravar efeitos na economia, na inflação que ia impactar os mais pobres, os mais vulneráveis. Já temos hoje um efeito no preço dos produtos em função da pandemia. A inflação hoje também tem um componente internacional. E uma paralização vai trazer desabastecimento, vai acabar impactando os mais pobres, os mais vulneráveis e prejudicando a população. A gente sabe que há uma preocupação de todos com a melhoria da situação do país, há uma preocupação de todos com a resolução de problemas graves. Mas a gente não pode tentar resolver um problema criando outro. E, principalmente, prejudicando os mais vulneráveis. Daí a preocupação do presidente da República. Então, peço a todos que ouçam, que escutem atentamente às palavras do presidente, que a gente tenha serenidade para pavimentar um futuro melhor."


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.