Segurança

21/10/2021 15:32

CRIME

VÍDEO: Homem simula estar armado e rouba papelaria em Rio Negrinho

REPRODUÇÃO

Toda a ação foi filmada pelo sistema de videomonitoramento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Uma papelaria do bairro Ceramarte foi alvo de um roubo, no final da tarde desta quarta-feira (20), em Rio Negrinho. Um homem de máscara e capuz entrou no estabelecimento e simulou estar armado, momento em que exigiu que lhe fosse entregue o dinheiro do caixa. Na ação foi levado em torno de R$ 50,00. Toda a ação foi filmada pelo sistema de videomonitoramento do estabelecimento. Assista ao vídeo no final da matéria.

O bandido ainda não foi localizado. "Orientamos para os comerciantes que qualquer pessoa suspeita próximo ao estabelecimento, seja comunicado imediatamente a PM para que façamos a abordagem, conforme orientação repassada essa semana no grupo da Rede de Segurança Comercial", disse o tenente Cleverson Kalil de Souza, comandante da PM em Rio Negrinho.

Aqueles comerciantes que desejem fazer parte da rede podem buscar o link para cadastro junto à PM, Acirne ou CDL.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.