Segurança

17/02/2021 13:28

PREJUÍZO

VÍDEO: Bandido furta loja rastejando para não ativar alarme, em Piên

REPRODUÇÃO

Bandido entrou rastejando no estabelecimento

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Piên

Câmeras de segurança da Letki Materiais de Construção registraram a ação de um bandido que furtou o estabelecimento, por volta das 2h15 da madrugada desta quarta-feira (17), em Piên. A loja foi arrombada e pelo menos duas pessoas estavam envolvidas no crime, sendo um que recolheu os produtos de dentro da loja e o motorista de um Gol G4, aparentemente na cor prata, que fugiu sentido a São Bento do Sul.

As imagens enviadas para A Gazeta mostram um dos bandidos entrar rastejando na loja, e desta forma praticar o furto, sem ativar o alarme do estabelecimento. Durante o crime, que levou pouco mais de dois minutos, ele levou três lavadoras de alta pressão, um podador e sete motosserras. Conforme informações do proprietário da loja, o prejuízo é estimado em R$ 15 mil. Uma imagem externa mostra que ele usava máscara e boné, dificultando o reconhecimento facial.

Confira mais detalhes da ocorrência no jornal impresso desta quinta-feira (18). Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414, custa menos que um cafezinho por dia.

Bandido usou máscara e boné para dificultar reconhecimento facial

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.