Geral

01/11/2019 08:46

PARTICIPE

Viagens para Paris e Itália sorteadas em campanha da CDL de São Bento

Layra Olsen / Jornal A Gazeta

Rafael convida empresas a aderirem a campanha

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Sexta-feira (1º) inicia a campanha “Show de Prêmios CDL”. A ação se estende até dezembro de 2020 e tem como objetivo estimular o empresário, atrair mais clientes aos estabelecimentos comerciais são-bentenses e, consequentemente, elevar as vendas. 

A cada R$ 100 em compras, segundo o presidente da associação, Rafael Celeski, o cliente recebe um cupom. Com esse bilhete, ele conseguirá acessar o site da campanha e fazer o seu cadastro. Automaticamente o sistema irá gerar um número da sorte. Já os sorteios serão realizados via Loteria Federal, sempre no último sábado de cada mês. O primeiro está previsto para dezembro e vale uma viagem para Paris. 

Ao todo, conforme Rafael, foram estipulados 35 prêmios. Para defini-los, a CDL fez uma pesquisa com intuito de atender os anseios dos são-bentenses. “Percebemos que a maioria deseja conhecer ou retornar para a Europa, pela relação comercial com o município ou pela ligação com os antepassados”, comenta. Por isso, duas viagens ao velho mundo serão sorteadas.

Além de Paris, neste ano, no próximo ano o destino é Roma, na Itália. Todos as viagens incluem acompanhantes, translado, diárias em hotel, refeições e passeios. Na lista de premiações também estão finais de semana em hotéis fazenda, passeios de Maria Fumaça, ingressos para o Beto Carrero World, etc. Empresas interessadas em aderir à campanha, devem entrar em contato com a CDL o quanto antes. O telefone é 3633-6200.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.