Política

Siga-nos nas redes sociais

12/03/2020 09:00

LEGISLATIVO

Vereadores da região conseguem marcar encontro com governador após um ano

ALEXANDRE CARVALHO / JORNAL A GAZETA / ARQUIVO

Encontro reuniu lideranças políticas dos três municípios da região

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O encontro entre vereadores de São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre finalmente terão a oportunidade de entregar ao governador Carlos Moisés (PSL) a lista de reivindicações elaborada durante um encontro realizado em março do ano passado, na Câmara rio-negrinhense.

Agora, praticamente um ano depois, o governo confirmou o encontro que vinha sendo tentado desde então. A reunião ocorre em Florianópolis, no Centro Administrativo, na terça-feira da próxima semana, dia 17, iniciando às 14 horas. A Casa Civil liberou a participação de até 12 pessoas na comitiva, a qual será formada por vereadores das três cidades e ainda os prefeitos dos três municípios.

O vereador e ex-presidente da Câmara de Rio Negrinho, Willian Righetto (PSD), o Billy, destacou a intervenção da deputada estadual Paulinha, responsável pela intermediação do encontro. “Sem ela, essa reunião que estávamos aguardando tanto não teria saído. Estamos aguardando maiores informações a respeito da reunião, mas está confirmada”, comemorou.

Na Alesc
A comitiva da região também terá compromisso na parte da manhã da terça-feira da próxima semana, às 11 horas, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), com o presidente Julio Garcia (PSD). “Vamos entregar as reivindicações de nossa região para os dois, primeiro para Júlio e depois para o governador”, contou Billy.

A informação foi publicada na coluna Panorama Político desta quinta-feira (12).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.