Política

12/08/2019 10:20

FICOU FEIO

Vereador usa sogra com câncer de mama para atacar prefeito de Piên

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta / Arquivo

João Padeiro gravou vídeo detonando e criticando Joel Cavalheiro

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Piên

A repercussão em Piên em decorrência da desastrosa fala do vereador Joel Cavalheiro foi intensa. Ele usou uma pessoa doente, sofrendo de câncer, para atacar o prefeito João Osmar Mendes (PSDB), o João Padeiro. Falou tanta bobagem que o prefeito gravou um vídeo desmentindo o vereador e rebatendo as críticas. Joel disse que a sogra do prefeito estaria sendo beneficiada com suplementos alimentares comprados pela Prefeitura após João assumir o município.

O prefeito desmentiu o vereador, dizendo que Joel desconhece não só a lei, mas desconhece também a realidade da cidade. Atualmente 38 pessoas de Piên recebem suplementos custeados pelo SUS – algo que consta na Constituição – e sua sogra não passou a receber agora, mas ainda antes do falecimento do ex-prefeito Livino Tureck, em novembro do ano passado. “Não é por ser sogra do prefeito, até porque isso vem de antes”, disse.

Para o prefeito, foi um ataque pessoal e de extremo baixo nível, pois atacou também sua sogra, uma senhora que luta contra o câncer de mama. “É triste neste momento, pois todo mundo fica preocupado. Quem já passou por isso sabe o quanto é triste e o quanto é doloroso este tipo de situação”, lamentou. “O vereador teve audácia, de uma pequenez, e torço para que ninguém da família do vereador tenha que passar por isso”, arrematou.

Segundo João, o vereador não tem escrúpulo nenhum por atacar um adversário político utilizando uma pessoa doente, que sofre com câncer e está prestes a iniciar um processo de radioterapia. 

Para conseguir falar tantas bobagens, em meio à comunidade muito se fala que Joel Cavalheiro está servindo de marionete para pessoas de fora, até mesmo ligadas ao grupo político do ex-prefeito Gilberto Dranka, como forma de atacar João Padeiro. Muitos destes viveram por anos às custas da Prefeitura e agora que um adversário está no poder, querem a todo custo derruba-lo para conseguirem voltar ao poder.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022