Política

11/11/2019 09:09

INUSITADO

Vereador se ajoelha diante de secretário e implora por melhorias na SC-418

Alexandre Carvalho / Jornal A Gazeta

Daguimar se ajoelhou ao falar com autoridade estadual

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

Região

Diversas lideranças políticas e comunitárias de Joinville e região estiveram reunidas na noite de quinta-feira (7), no ginásio da escola Olavo Bilac, no distrito de Pirabeiraba, para conhecer o plano de revitalização da Serra Dona Francisca, anunciado pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Carlos Hassler. Um fato inusitado durante o encontro ocorreu quando o vereador Daguimar Nogueira (PSB), de São Bento do Sul, depois de se inscrever para fazer o uso da palavra, se ajoelhou diante do secretário Hasser, e pediu para que ele e o governador Carlos Moisés venham para a região.

“Sei que é difícil para o senhor secretário conhecer Santa Catarina. Sei que para ti o Paraná e a BR-277 são muito mais familiar. Mas quero te pedir, vão até nossa região, sentem conosco e nos escutem. Escutem nossos prefeitos. O governador não sabe de nada o que acontece em nossa região, não sabe o que acontece com as pessoas que descem a serra. Eu realizo trabalhos sociais e acompanho pessoas vítimas de acidente, acompanho funerais de pessoas que perdem a vida nessa serra. Eu imploro a vocês que nos ouçam”, disse, sob muitos aplausos.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.