Política

12/08/2020 11:47

ELEIÇÕES 2020

Vereador Nivaldo Bogo fala de sua pré-candidatura a prefeito de São Bento

DIVULGAÇÃO

Bogo é o atual presidente do Podemos em São Bento do Sul

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O vereador e presidente do Podemos em São Bento do Sul, Nivaldo Bogo, é pré-candidato a prefeito. E no fim da semana passada ele falou sobre a movimentação do partido pensando nas eleições deste ano. Mesmo com toda a confusão causada pela pandemia, ele segue conversando com lideranças políticas a fim de se buscar o melhor caminho para a disputa.

Sobre possíveis coligações, Bogo diz que é preciso focar no projeto do partido. "Devemos ouvir todo o partido antes de falar em coligação. São eles que vão definir isso. No entanto, algumas siglas já sinalizaram que pretendem dialogar com o partido. Porém, nosso projeto partidário é fortalecer nossa pré-candidatura. Não vamos apenas aceitar coligar sem princípios. Não há desejo pessoal envolvido nisso. Nem ganhar a todo custo", disse.

O vereador também entende que a eleição deste ano propicia novas candidaturas. "Todos os partidos possuem ideias para melhorar a cidade. Entretanto, alguns tiveram essa oportunidade. O Podemos possui uma equipe técnica comprometida com a cidade. Não é um projeto pessoal, é um projeto para gerir a cidade de maneira eficiente. Os efeitos da pandemia serão sentidos por vários anos, por isso, os gestores devem estar preparados para trabalhar mais, com menos", frisou.

A entrevista completa está no jornal impresso de segunda-feira (11).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.