Política

28/06/2018 10:24

LEGISLATIVO

Vereador critica desperdício de dinheiro público com regalias do Senado

Alexandre Carvalho / A Gazeta

Vereador usou a tribuna durante a Palavra Livre

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O vereador Jaime Ferreira de Lima (PSDB) usou a tribuna da Câmara, segunda-feira (25), para criticar o abuso com o uso do dinheiro público praticado em pagamento de diversas regalias a senadores. Em tom de desabafo e protesto, citou remunerações como auxílio moradia, no valor de R$ 4 mil, além do direito de 25 litros da gasolina por dia. Porém, o que mais chamou atenção no discurso do vereador foi a informação quanto ao plano de saúde vitalício a senadores que "trabalham" 180 dias corridos.

Antes de encerrar sua fala, Jaime mencionou que os eleitores precisam escolher candidatos comprometidos para mudar essa realidade. “Porque isso é desproporcional, descomunal. Imaginem quantos médicos e professores poderiam ser pagos somente com o corte dessas regalias”, elencou. Por fim, ele informou que irá abordar sobre as regalias dos deputados federais nas próximas sessões. “Porque isso é um alerta para a população”, concluiu.

Veja mais detalhes e a opinião dos outros vereadores no jornal impresso desta quinta-feira (28).

Comentários

11 08 18 “ ... Porém, o que mais chamou atenção no discurso do vereador foi a informação quanto ao plano de saúde vitalício a senadores que "trabalham" 180 dias corridos “. Corretas a informação e indignação do vereador : A saúde deve ser objeto contínuo de toda a atenção, dedicação e empenho dos políticos e profissionais de saúde tanto na área pública ( nos 3 “ níveis “ de governo) como privada para toda a população
Paulo A Accorsi de Godoy 13/08/2018 08:11
 
Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022