Segurança

22/07/2021 09:19

CRIME

Vereador Chicão e família são amarrados durante assalto a residência

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O vereador Adriano Reinhardt, o Chicão, junto de sua família foi alvo de bandidos na noite desta quarta-feira (21), em São Bento do Sul. Conforme nota divulgada pela assessoria do vereador, ele chegou na casa de sua mãe por volta das 20 horas, quando se deparou com ela já amarrada pelos bandidos. Da mesma forma, o vereador, a esposa e um filho do casal também foram rendidos, amarrados e trancados em um cômodo da casa.

A assessoria de Chicão relata que os bandidos permaneceram no local por cerca de 30 minutos, revirando a casa em busca de dinheiro e objetos de valor. Na hora da fuga, eles ainda roubaram o veículo do vereador e se evadiram com destino incerto. A Polícia Militar foi acionada assim que a família conseguiu se soltar, com a Polícia Civil averiguando os fatos e realizando uma perícia no local.

Apesar do susto, todos os familiares do vereador saíram ilesos. Por meio da nota de esclarecimento, eles prestam agradecimentos aos policiais que atenderam e deram apoio no atendimento à ocorrência.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.