Geral

20/10/2020 13:20

BEM-ESTAR ANIMAL

Venda de hambúrguer será revertida em castração de animais em São Bento

DIVULGAÇÃO

Cachorrinha que dá nome ao projeto foi adotada há alguns anos pela família Stenzoski

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Pelo menos 25 animais serão beneficiados com castrações, vacinas e vermífugos através da primeira edição do American Burger. A ação é assinada pelo projeto Tampinhas da Theodora, desenvolvido no município há dois anos pela família Stenzoski.

O lanche estará disponível para retirada no dia 7 de novembro, na escola SOS Gourmet, das 11 às 13h30. A expectativa, conforme Giorgiana, é comercializar 500 cartões. “Estamos trabalhando para isso. Muitos amigos voluntários da causa animal estão nos ajudando nas vendas”, diz.

Os cartões já estão à venda na Clínica Veterinária Oxford, na Chocolate com Baunilha Sorvetes e Crepes (Shopping Zipperer), na Pizzaria Napolitana, na Agro Polska e na Merceraria da Néia, ao custo de R$ 12. Todos os ingredientes do hambúrguer foram doados por mercados, empresas e estabelecimentos comerciais de São Bento do Sul.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.