Geral

29/10/2019 10:04

FUNDAÇÃO CIDADANIA

Venda de boi ralado para ajudar entidade que incentiva doação de sangue

Divulgação

Iguaria será comercializada na churrascaria da Igreja Matriz

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Fundação Cidadania comercializa boi ralado no dia 9 de novembro, das 11 às 14 horas, na churrascaria da Igreja Matriz Puríssimo Coração de Maria. Cada porção terá 500 gramas de carne a ainda dará direito a um pão francês. A expectativa é vender 250 cartões. A entidade foi criada em 2013 e estimula a doação de sangue e o cadastro de medula óssea no município.

Essa é a quarta edição do evento. Os recursos arrecadados, conforme a secretária Sueli Vidal Ramos, serão aplicados na manutenção da sede da entidade e no jantar em homenagem aos doadores de sangue, que ocorre todo fim de ano, como forma de agradecimento. A refeição é servida gratuitamente, assim como as bebidas. Além disso, durante a noite, são sorteados vários brindes aos participantes.

Os cartões já estão à venda pelo custo de R$ 15, cada. Interessados devem se deslocar até a fundação, situada na Rua Augusto Klimmek, no Centro, próximo a Condor, ou entrar em contato diretamente com Sueli pelo telefone 99933-7016.

Confira mais informações sobre a entidade no jornal impresso desta segunda-feira (28).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.