Geral

23/09/2020 06:27

NESTA QUARTA-FEIRA

Veja o que abre e fecha neste feriado pelo aniversário de São Bento do Sul

LAYRA OLSEN / JORNAL A GAZETA / ARQUIVO

Unidades de Saúde, como a do bairro Lençol, estarão fechadas

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Por conta do aniversário de 147 anos de São Bento do Sul, a Prefeitura alterou o horário de atendimento das repartições públicas. Muitos serviços estão suspensos nesta quarta-feira (23), outros, mais essenciais, permanecem em regime de plantão.

As unidades de saúde e a Central de Medicamentos, agora situada no piso superior do terminal rodoviário, não abrem. Portanto, quem precisar de atendimento médico de urgência e emergência deve se dirigir até o plantão do Hospital e Maternidade Sagrada Família. Já a ambulância do Samu pode ser acionada a qualquer momento pelo telefone 192.

O estacionamento rotativo não opera neste feriado. A coleta de lixo via Transresíduos Ambiental também está suspensa, retornando ao trabalho quinta-feira (24).

Alguns serviços ainda estão em regime de plantão, como é o caso da Defesa Civil e do Samae, que podem ser acionados pelos telefones 199 e a autarquia pelos números 3631-3900, 0800 644 1082 ou 99291-4393 (WhatsApp). O mesmo esquema foi adotado pela Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Tutelar.

Comércio e supermercados
As lojas de rua estão fechadas nesta quarta-feira, assim como as agências bancárias. Os supermercados, por sua vez, seguem seus horários habituais. O jornal A Gazeta segue com edições normais.

Transporte coletivo
Os ônibus circulam conforme horário praticado aos domingos. Segundo a Coletivas Rainha, apenas alguns horários foram delimitados para atender as empresas.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.