Política

22/09/2021 14:48

FERIADO

Veja como ficam os serviços públicos neste aniversário de São Bento do Sul

ELVIS LOZEIKO / JORNAL A GAZETA

Repartições públicas terão ponto facultativo na sexta-feira (24)

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Nesta quinta-feira (23), São Bento do Sul comemora 148 anos. Por conta do feriado e do ponto facultativo decretado nas repartições públicas municipais nesta sexta-feira (24), alguns serviços estarão atendendo em regime de plantão. Os atendimentos retornarão ao normal na segunda-feira (27).

A coleta de lixo comum e reciclável não estará operando no dia 23, retornando na sexta-feira e sábado. O Estacionamento Rotativo não funcionará na quinta e sexta-feira, retornando normalmente no sábado (25).

Na sexta-feira (24) não haverá aula nas escolas municipais, porém para os pais ou responsáveis que solicitaram plantão nos CEIM’s (Centro de Educação Infantil Municipal), terá quatro polos de atendimento, sendo eles: CEIM Neide de Fátima Lobermayer; CEIM Peter Pan; CEIM Nosso Mundo e CEIM Pica Pau.

Saúde e vacinação
As Unidades de Saúde não estarão realizando atendimento na quinta, sexta, sábado e domingo, retornando normalmente na segunda-feira. Quem necessitar atendimento médico pode procurar o Hospital e Maternidade Sagrada Família.

As aplicações de vacina contra a Covid-19 estarão ocorrendo normalmente para quem teve sua dose agendada. Lembrando que é necessário acompanhar no site vacina.saobentodosul.sc.gov.br para verificar dia, horário e o local para receber a dose, pois serão aplicadas tanto na Central de Vacinação (no Ginásio Annes Gualberto), quanto na Unidade de Saúde Central.

Plantão
A Defesa Civil e o Samae também realizam plantão através dos telefones 199 (Defesa Civil) e 3631-3900 ou 0800 644 1082 (Samae). A Secretaria de Assistência Social e o Conselho Tutelar estarão de sobreaviso, em casos urgentes a Polícia Militar pode ser acionada pelo 190.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.