Segurança

10/07/2019 09:21

INVESTIGAÇÃO

Veículo usado na fuga após assalto em lotérica foi abandonado no Paraná

Reprodução

Câmeras de segurança gravaram momento da fuga dos bandidos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A equipe de policiais civis do Setor de Investigação, comandados pelo delegado Lucas Davanso Mendonça, continua investigando o assalto à mão armada ocorrido no começo da tarde de segunda-feira (8), na Lotérica 5 Estrelas, que funciona anexo ao Belém Supermercado. “Estamos trabalhando afim de identificar os autores”, disse.

O delegado já começou a colher os depoimentos dos funcionários da lotérica. A ação, que durou por pouco mais de um minuto, envolveu pelo menos três homens – um deles armado com pistola. Os bandidos fugiram em um Gol prata, que foi abandonado em Mandirituba/PR.

Veículo usado na fuga foi emplacado em Joinville

Eles utilizaram pé de cabra para arrombar as portas internas. Então, um dos homens colocou a arma na cabeça de uma funcionária, exigindo o dinheiro da lotérica. O criminoso foi violento e fez ameaças, levando o dinheiro que seria recolhido via malote. Após a ação, os marginais fugiram.

Confira mais informações sobre a ocorrência no jornal impresso desta quarta-feira (10).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.