Segurança

29/07/2019 08:30

PROCURA-SE

Veículo de enfermeira é furtado do pátio do Hospital Sagrada Família

Divulgação

Fox flagrado na Rua Felipe Shimidt, do Hospital, logo após ser levado

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

A enfermeira Elcieli Lopes, do Hospital e Maternidade Sagrada Família, teve seu veículo Fox, na cor prata (placas APP 0419, de Pitanga/PR), furtado na noite de sexta-feira (26), do estacionamento da unidade de saúde, no Centro de São Bento do Sul.

A proprietária do veículo chegou no hospital para trabalhar às 18h30, entregando a chave para o manobrista responsável pelo estacionamento e em seguida entrou no hospital. Por volta da meia noite, quando foi levar objetos no carro, não encontrou mais o veículo.

Imediatamente acionou a Polícia Militar que registrou o boletim do furto. O manobrista disse que estacionou o carro e levou a chave na recepção às 20 horas, mas ninguém viu a chave. No sábado (27), indo atrás de câmeras, a vítima recebeu a informação de que nenhuma das câmeras do Sagrada Família flagrou o ato.

Logo em seguida, Elcieli foi até estabelecimentos particulares e conseguiu imagens, onde tomou conhecimento que o carro foi furtado exatamente às 22h42. O veículo passou por cinco câmeras de monitoramento da Polícia Militar, mas em nenhuma delas foi possível identificar o autor do furto.

Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro do veículo, pode manter contato pelos telefones/WhatsApp 99981-4038 ou 99792-2957.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Segurança

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022