Geral

23/10/2018 08:42

PROGRAME-SE

Vai ter lançamentos? Confira todos os detalhes do novo cinema da Havan

Divulgação

Cine Gracher está finalizando a instalação dos equipamentos

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Está confirmada para o dia 14 de novembro a abertura do cinema em São Bento do Sul. A Havan e o Cine Gracher estão finalizando as obras de construção das salas. Na véspera de feriado, dia 14, haverá uma cerimônia de abertura a partir das 18 horas e a primeira sessão será exibida a partir das 20h30.

Para manter-se atualizado com os circuitos nacionais de lançamentos cinematográficos, o Cine Gracher tem parceria com os melhores distribuidores de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. "Isso significa que os clientes podem conferir as grandes produções em nossas salas nas mesmas datas dos grandes centros, sem precisar esperar", garante o responsável pelas operações do cinema, Sandro Gracher.

As quatro salas de cinema terão 600 lugares e algumas delas terão tecnologia 3D, além de funcionar diariamente, com pelo menos três sessões diárias em cada uma. Outra comodidade do Cine Gracher será a bilheteria online, possibilitando que os clientes comprem ingressos pela internet, para retirada no local, minutos antes da sessão. Uma moderna bomboniere também estará à disposição, assim como demais instalações para conforto no atendimento ao público.

Veja mais detalhes sobre o cinema no jornal impresso desse fim de semana (20 e 21).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.