Geral

22/07/2021 11:52

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Vacina da Covid: Pessoas com 35 anos ou mais podem se cadastrar

ALEXANDRE CARVALHO / JORNAL A GAZETA

Aplicação das doses segue cronograma estadual

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A Secretaria de Saúde de São Bento do Sul abriu o cadastro para a vacina contra a Covid-19 às pessoas com 35 anos ou mais. O cadastro é somente online, por meio DESTE SITE, e a data para a pessoa ser vacinada é agendada conforme as doses disponíveis pelo município.

Antes de fazer o cadastro a pessoa que nunca consultou pelo SUS ou que está há mais de dois anos sem consultar pelo SUS na unidade de saúde deve procurar o posto mais próximo para fazer ou atualizar o cadastro. Para isso é necessário apresentar documento com foto, comprovante de residência e o Cartão SUS (caso a pessoa possua). Sem este cadastro não será possível agendar a vacina.

De olho no site
A Secretaria de Saúde solicita às pessoas que fizeram o cadastro online para a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e a segunda dose está prevista para a partir do dia 19 de julho, para que fiquem atentas ao site da vacina, no vacina.saobentodosul.sc.gov.br, pois uma nova mensagem será reenviada informando o dia e horário da aplicação da segunda dose.

Já as pessoas que fizeram o cadastro da primeira dose por telefone, a Secretaria de Saúde estará ligando para informar.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕ 

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.