Esportes

16/10/2021 11:08

NA IMIGRANTES

Um ano e meio depois, 312 atletas são esperados na Corrida pela Água

DIVULGAÇÃO

Esta será a 4ª edição da prova

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Seja com chuva ou sol, a Avenida dos Imigrantes recebe domingo (17) a 4ª Corrida e Caminhada pela Água, com largada para as 8 horas. Com um total de 312 inscritos, a corrida estava inicialmente prevista para 22 de março de 2020, mas teve de ser adiada por diversas vezes por conta da pandemia.

Eriberto de Paula, da Associação de Triatletas e Corredores de Rua de São Bento do Sul (Atricor), destaca que nesta etapa não basta estar inscrito e em boas condições físicas para participar da corrida. “Será necessário preencher um formulário com questionamentos referentes aos principais sintomas da Covid-19 e apresentar comprovante de vacinação, quem não tomou a vacina não poderá competir”, adianta. O formulário que deverá ser apresentado está disponível NESTE SITE.

A organização lembra ainda que as inscrições estão encerradas desde 2020, quando a corrida foi programada. Todos os atletas deverão fazer uso de máscara até o momento da largada e após a chegada, podendo correr sem máscara. A equipe cita que o local será destinado apenas aos atletas e organizadores. Já a largada será em etapas, respeitando o distanciamento, com grupos de atletas saindo a cada 15 segundos.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.