Segurança

06/04/2021 10:18

FURTO

Túmulo foi furtado? Registre um B.O. para reconhecer itens recuperados

DIVULGAÇÃO

Alguns dos materiais recolhidos durante a ação

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Recentemente bandidos voltaram a agir na região para furtar itens de metal de cemitérios da região, principalmente cruzes e placas de identificação retiradas de túmulos. Na semana passada, durante abordagem policial, alguns destes itens foram recuperados e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Rio Negrinho, cidade onde ocorreu a abordagem.

Quem teve alguma peça subtraída de um cemitério pode registrar um boletim de ocorrência com todas as informações disponíveis, que oportunamente será intimado para reconhecer o material. Este boletim pode ser feito de maneira digital, neste link.

“Não sabe se o material foi furtado realmente em São Bento ou em Rio Negrinho, Campo Alegre ou Corupá. Conforme a vítima for registrando o boletim de ocorrência, ela será intimada para maiores esclarecimentos e reconhecimento dos objetos”, detalha o delegado de Polícia da Comarca, Lucas Davanso Mendonça, citando que é importante a vítima relatar no boletim algum detalhe da peça subtraída, ajudando na identificação.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.