Segurança

08/01/2022 09:11

TRISTE NOTÍCIA

‘Tula do Rock’ é encontrado morto em residência de Campo Alegre

DIVULGAÇÃO

O corpo será liberado na manhã deste sábado

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

Campo Alegre

Um cadáver foi encontrado por volta das 14h20 desta sexta-feira (7), em uma residência da Rua Nereu Ramos, em frente à Delegacia de Polícia de Campo Alegre. Segundo a Funerária São Gabriel, o homem foi identificado como Antônio Marcos de Oliveira, 49 anos, popularmente conhecido como Tula do Rock.

Conforme o auxiliar criminalístico da Polícia Científica de Santa Catarina (Núcleo Regional de São Bento do Sul), Éder Martins, um vizinho informou que a última vez que viu o morador foi na segunda-feira, dia 3. Como estava desaparecido há vários dias, o vizinho ficou desconfiado e resolveu olhar por uma janela, onde, ao se aproximar, sentiu um cheiro forte, encontrando o homem caído na sala. “A posição em que ele foi encontrado era como se estivesse passando mal, mas vai depender do laudo do IML de Joinville” adiantou Éder.

De acordo com o delegado Lucas Davanso Mendonça, foi requisitada perícia no local e exame cadavérico na vítima. “Estamos aguardando o resultado desses exames para saber a causa e demais circunstâncias da morte. Por enquanto não há informações que indiquem a ocorrência de crime”, disse.

O corpo será liberado na manhã deste sábado (8) para a Funerária São Gabriel e o sepultamento está marcado para às 11 horas, no Cemitério Municipal de Campo Alegre.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.