Geral

14/08/2019 10:23

PLATÔ

Trio de Florianópolis apresenta dois dias de muito jazz e blues em São Bento

Divulgação

Trio é formado por Fábio Carlesso (guitarra), Mauro Borghezan (bateria) e Tiê Pereira (baixo)

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

O platô, como forma de relevo, está relacionado às características da região, ou seja, o Planalto Norte. Porém, o termo vai ganhar outra definição com a primeira edição do Platô Jazz e Blues. O evento, nos dias 17 e 18, contará com a música do Moods Trio, de Florianópolis. Tiê Pereira (baixo), Mauro Borghezan (bateria) e Fábio Carlesso (guitarra) farão duas apresentações distintas. Os músicos do Moods Trio são conhecidos por desenvolverem, atualmente, uma cena bastante forte do jazz na capital catarinense.

No sábado (17), a partir das 20 horas, o show será no Barão Gastropub, na Rua Antônio Kaesemodel, 2097, bairro Colonial. O valor do ingresso adquirido no dia será de R$ 10. Nesse caso, com um clima mais descontraído, com jazz ritmado, grooves inspirados no funk, no soul e no drum and bass – uma linguagem atualizada do estilo de música surgido nos EUA do final do século XIX.

Já no domingo (18), a partir das 17 horas, a atmosfera será do jazz clássico do século seguinte, preparado para ouvintes atentos em uma apresentação de auditório. A apresentação, neste caso, será no Lab Three Co-working, com vinho e petiscos. O Lab Three fica na Travessa Theodoro Koch, 22, no Centro. Os ingressos limitados precisam ser reservados com antecedência no local, a R$ 65..

Ingressos
Os ingressos também podem ser adquiridos antecipadamente com os apoiadores A Gazeta, Di Vere’s Bistrô Cultural, Route 66 Barbershop e Olsen Arquitetura. Mais informações no Instagram ou no Facebook.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022