Geral

29/11/2019 11:46

APÓS SETE ANOS

Três das bandas locais mais antigas estarão na despedida do Jimmis Pub

Arquivo / Jornal A Gazeta

Pub fica na Rua João Pauli, no bairro Colonial

Elvis Lozeiko - elvis@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Depois de quase sete anos na ativa, o Jimmis Pub vai fechar suas portas. "Chegou o momento da despedida. Neste sábado (30) vai ser a última festa, pelo menos no local e no formato atuais", explica Marcos Wielewski, o proprietário.

Para marcar a data, foram escolhidas as três bandas mais clássicas e há mais tempo na estrada em São Bento do Sul: Jardim Elétrico, Rockfellers e Chapa Groove. Marquinhos, como é mais conhecido, deixa um convite ao público, para prestigiar o evento. "Como todos sabemos, tivemos um prejuízo enorme no mês passado com um assalto, mas isso não tem a ver com a decisão, que já estava tomada faz tempo", explica.

Segundo Marquinhos, mesmo com a festa de despedida no sábado, o Jimmis vai promover alguns "eventos esporádicos", mas em outros locais. Os ingressos antecipados para o evento, que inicia às 21 horas, podem ser adquiridos por R$ 15, na Loja Parada Certa Moda Jovem e na Impérium Suplementos, em São Bento do Sul. É proibida a entrada de menores de 16 anos. Mais informações, telefones 99631-1419 e 99929-5446.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.