Geral

14/01/2020 07:00

ENERGIA ELÉTRICA

Três bairros serão afetados com desligamentos da Celesc em São Bento

Arquivo / Jornal A Gazeta

Manutenção da rede elétrica ocorre nesta semana

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Três bairros serão atingidos nesta semana com os desligamentos programados da Celesc, com 17 ruas ficando sem energia por algumas horas. Na quinta-feira (16), das 7h30 às 11h30, três ruas do bairro Mato Preto estarão sem energia, para a realização de melhorias na rede, com outras três vias atingidas das 13h30 às 17h30.

Na sexta-feira (17), no bairro Lençol, os trabalhos atingirão cinco ruas, também das 7h30 às 11h30, para que seja realizada uma ampliação na rede. Os trabalhos seguem no domingo (19), quando outras quatro ruas do bairro serão atingidas, no mesmo horário. Ainda no domingo, duas vias do bairro Alpino passarão por desligamento da energia, no mesmo horário.

Os consumidores devem considerar a rede energizada durante todo o período de desligamento, que poderá ser cancelado dependendo das condições climáticas.

Confira as ruas atingidas

Quinta-feira

Sexta-feira

Domingo

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.