Geral

26/07/2019 09:30

ESGOTO SANITÁRIO

Trecho da Rua Jorge Zipperer deve ficar interditado para obras até terça-feira

Layra Olsen / Jornal A Gazeta

Profundidade no local é maior, por isso é necessária a interdição

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

As obras para a instalação da rede coletora de esgoto chegaram à Rua Jorge Zipperer. Para dar conta do serviço, a empresa contratada pelo Samae precisou interditar um trecho da via, entre o início da Benjamin Constant até a Rua Rosina Diener Zipperer. Quinta-feira (25), no entanto, motoristas puderam desviar pela Rua Alexandre Buhnemann.

O bloqueio, segundo o diretor técnico da autarquia, Luis Sérgio Ferreira, deve se estender, pelo menos, até terça-feira, dia 30, das 7 às 17 horas. “Espero que não haja nenhuma alteração no clima. Hoje [quinta-feira] tivemos uma certa lentidão no início, mas vamos tentar manter o cronograma”, comentou.

O serviço deveria ter iniciado na segunda-feira (23), mas como a empreiteira não conseguiu locar um equipamento em Curitiba, necessário por conta da profundidade da área – cerca de 4,5 metros, as interferências tiveram que ser adiadas. Em outras áreas do município, os trabalhos foram mantidos, isto é, na Rua Egon Hussmann, em mais algumas laterais da rua da Delegacia e na Capitão Ernesto Nunes, próximo ao Germânia Super Center.

Confira mais informações sobre as obras no jornal impresso desta sexta-feira (26).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022