Esportes

12/07/2019 08:52

OFF ROAD

Transcatarina passa por Rio Negrinho antes de chegar em destino final

Divulgação

Equipes da região: Vitor e Zeco, Marco e Luís, e Gunnar e Patrick

Christian Hacke - christian@gazetasbs.com.br

Rio Negrinho

Quem estiver pelo Centro de Rio Negrinho por volta das 14 horas de sexta-feira (12) vai poder acompanhar a chegada dos primeiros pilotos participantes do Transcatarina, evento que conta neste ano com 700 competidores inscritos, representando 100 cidades e 10 estados. O portal de chegada será armado ao lado do Pavilhão dos Imigrantes e, por conta disso, as principais vias estarão bloqueadas.

A 11ª edição do Transcatarina iniciou quarta-feira (10), quando os pilotos fizeram ações sociais em Fraiburgo e voltas de tomada de tempo. Quinta-feira (11) ocorreu o primeiro dia de competição, realmente. Os carros saíram de Fraiburgo às 8 horas em direção a Caçador. De lá, os participantes saem às 8 horas de sexta em direção a Rio Negrinho, passando por reflorestamentos e trechos do interior. 

Os pilotos e navegadores ficam pela cidade até a manhã deste sábado (13), quando partem para Blumenau, passando por São Bento do Sul. A competição encerra neste sábado (13), com premiação às 19 horas. A cobertura em tempo real do evento está sendo realizada pelas redes sociais Instagram (@sc_racing_4x4) e Facebook (SC Racing Rally e Transcatarina).

Resultados de quinta*

Confira mais informações sobre a competição no jornal impresso desta sexta-feira (12).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.