Esportes

13/09/2019 09:03

e-SPORTS

Torneio de League of Legends ocorre neste sábado em São Bento do Sul

Matheus Müller / Jornal A Gazeta

Nicholas Carvalho e Vanderlei de Siqueira convidam comunidade para prestigiar o evento

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

A 1ª edição do Campeonato de League of Legends (LoL), popular jogo eletrônico de estratégia e habilidade, jogado on-line, ocorre neste sábado (14), em São Bento do Sul. O torneio é promovido pela Mundisoft Cursos e Treinamentos, sendo aberto para toda a comunidade. A competição inicia às 13h30, na Rua Manoel Tavares, em frente à Escola Orestes Guimarães, seguindo ao longo de todo o dia.

O instrutor de cursos Nicholas Carvalho detalha que o LoL consiste em um jogo de batalha entre duas equipes, cada uma com cinco personagens, onde o objetivo é destruir a base inimiga. Para chegar lá, é preciso destruir as rotas e as torres do adversário, chegando na sua base. Dentro disso as equipes contam com diversas estratégias e maneiras de alcançar o resultado.

Inscrições
As inscrições devem ser realizadas até sexta-feira (13), direto na Mundisoft ou pelos telefones 3511-0228 e 99716-5181 (WhatsApp). Cada equipe deve ter cinco atletas. A inscrição custa 5 kg de alimentos por equipe, e tudo que for arrecadado será repassado para uma entidade beneficente do município, a qual ainda está sendo definida. 

No local haverá uma estrutura montada de computadores e acessórios para os jogadores, mas quem preferir pode levar seu teclado, mouse e fone de ouvido. Para quem deseja conhecer mais sobre o LoL, na Mundisoft haverá um auditório onde as partidas serão transmitidas, dando a possibilidade de acompanhar os duelos protagonizados pelos são-bentenses.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.