Política

20/11/2020 15:45

NOVO GOVERNO

Tomazini define nome de dois secretários e novo diretor do Detru de São Bento

MARCELLO MIRANDA / JORNAL A GAZETA

Prefeito eleito começa a definir primeiro escalão do novo governo

Marcello Miranda - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O professor e ex-vereador Josias Terres será o futuro secretário de Educação, em São Bento do Sul. O prefeito eleito Antonio Tomazini (PSDB) confirmou nesta sexta-feira (20) três nomes para compor seu governo. Para a secretaria de Obras, quem vai comandar é o vereador reeleito Jairson Sabino (PSDB). Já o subtenente da reserva da Polícia Militar Rodoviária, Sandro Moecke, vai ser diretor do Departamento de Trânsito Urbano (Detru).

Quanto a outros nomes, não existe nada de oficial, explica Tomazini. Prefeito e vice eleitos ainda conversam com outros setores da sociedade para determinar as demais escolhas. Nesta semana, havia boatos de que a vereadora eleita pelo PP, Zuleica Voltolini, teria sido convidada para assumir a secretaria de Educação, o que foi negado pelo próprio prefeito eleito. Três nomes para compor a equipe de transição para o novo governo também foram anunciados.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.