Geral

24/08/2018 10:24

PLANO DE MOBILIDADE

Terceira pista começa a ser construída para mudanças no trânsito de Serra Alta

Layra Olsen / Jornal A Gazeta

Pista terá 70 metros de extensão e depois será pavimentada

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Mais uma ação que integra o Plano de Mobilidade Urbana de São Bento do Sul começa a sair do papel. A intervenção iniciou quinta-feira (23) no cruzamento entre as ruas José Ruckl, Gustavo Lutz, Otto Eduardo Lepper, Mathias Nossol e Reinaldo Mallon, no bairro Serra Alta, com objetivo de desafogar o trânsito local. Já foram realocados dois postes de energia que estavam no início da Rua Mathias Nossol para dar espaço a uma terceira via.

Com as intervenções prontas, o trânsito no local também será alterado. Quem deseja seguir para a Mathias Nossol (que leva até o Germânia), por exemplo, e está trafegando sentido Centro/Bairro pela Rua José Ruckl, terá que se deslocar pela Otto Eduardo Lepper até a rotatória localizada próxima à Fiação São Bento para fazer o retorno e, por fim, seguir ao seu destino.

“O nosso programa visa acabar com todas as interseções problemáticas. Sabemos que a proposta de percorrer um percurso maior causa certo transtorno, mas é a única maneira de organizar o trânsito no local neste primeiro momento”, explica o secretário de Planejamento e Urbanismo, Luiz Claudio Schuves. A expectativa é de que as obras sejam finalizadas até outubro.

Veja mais informações sobre as mudanças no jornal impresso desta sexta-feira (24).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022