Geral

07/09/2018 23:11

MAJESTADES

Suzan Cristine Bergmann é eleita a rainha da 36ª edição da Schlachtfest

A Gazeta

Karolayne Aluana Schultz (2ª princesa), Suzan Bergmann (rainha) e Leticia Frick (1ª princesa)

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Sao Bento do Sul

Na noite desta sexta-feira (7) foram eleitas a rainha e as princesas da 36ª Schlachtfest. O concurso realizado anualmente reuniu um grande público, e a torcida para as 12 candidatas agitou o salão principal da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento. Por volta das 22h15 aconteceu o anúncio. A rainha eleita para o reinado de um ano foi Suzan Cristine Bergmann, tendo como 1ª princesa Letícia Frick e como 2ª princesa Karolayne Aluana Schultz.

Giselle Pscheidt (rainha), Sabrina Alegre (1ª princesa) e Jhenifer de Carvalho (2ª princesa) subiram na passarela para o desfile de despedida do reinado de um ano onde cumpriram várias agendas representando a Sociedade Ginástica nas festas típicas da região. Elas ainda foram convidadas a subir na passarela para passar as faixas para as novas eleitas, que estarão em reinado até setembro de 2019, quando acontece a próxima festa.

A Schlachtfest segue neste fim de semana com o desfile pelas ruas centrais e com diversas outras atrações. Clique aqui e confira a programação completa.

Mais detalhes sobre o baile da rainha estão no jornal deste sábado e domingo (8 e 9).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022