Segurança

21/07/2021 08:53

ACIDENTE DE TRABALHO

Suspeita de lesão na coluna após cair de trator em São Bento do Sul

DIVULGAÇÃO

Homem foi atendido com suspeita de lesão na coluna

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Um homem se lesionou gravemente ao cair de um trator quando desembarcava dele por volta das 11 horas de terça-feira (20), na Estrada Geral Fundão, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros de São Bento. A vítima e testemunhas relataram aos socorristas que, ao descer do trator, o homem sofreu uma queda do último degrau, em distância aproximada de um metro. Ele bateu com a cabeça no solo e permaneceu na mesma posição até a chegada da ambulância.

Ele foi atendido pelos socorristas se queixando de dores na cervical, sem movimentar pernas e braços, e ainda sem apresentar sensibilidade ou resposta motora da região do pescoço para baixo, com suspeita de lesão na coluna. Após imobilizado, ele foi conduzido e entregue para equipe médica de plantão, no Hospital e Maternidade Sagrada Família.


Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.