Geral

Siga-nos nas redes sociais

21/02/2020 09:57

SERVIDORES PÚBLICOS

Socorrista do Samu é eleito novo presidente da ASP de São Bento

LAYRA OLSEN / JORNAL A GAZETA

Allison encabeça a chapa intitulada “ASP para todos”

Layra Olsen - layra@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Mais de 520 eleitores foram às urnas ontem para definir a nova diretoria da Associação dos Servidores Públicos (ASP) de São Bento do Sul. Com 354 votos, a chapa 1, intitulada “ASP para todos” foi escolhida pelos associados e ficará no comando da organização até 2024. Já a chapa 2, encabeçada por Amarildo Cabral da Silva, teve 161 votos.

Animado com o resultado, o socorrista do Samu, Allison Ricardo Prado, assumirá pela primeira vez a presidência de uma entidade. Nos próximos quatro anos, ele garante que colocará em prática todos os projetos levantados na campanha eleitoral e, principalmente, irá se concentrar em fazer uma gestão inteiramente ética e transparente. Inclusive, pretende lançar um portal para que todos os associados acompanhem os trâmites financeiros.

Quanto à polêmica instalada há alguns anos, envolvendo denúncias de irregularidades e afastamento de funcionários, Allison promete que contribuirá com todas as investigações e ações trabalhistas e ainda pretende saldar as dívidas que restam.

Nova diretoria

Clique para ampliar

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.