Geral

20/05/2020 16:43

SAÚDE EM ALERTA

Sobe para 13 casos de Covid-19 em São Bento e quatro internações

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Mais dois casos positivos de coronavírus (Covid-19) foram confirmados em São Bento do Sul, nesta quarta-feira (20). Um dos casos trata-se de uma paciente do sexo feminino, de 86 anos e que reside na cidade. Ela está internada no Hospital Sagrada Família, mas seu quadro de saúde é estável. Agora são quatro pacientes internados pela doença, mas nenhum ainda precisou de UTI.

O segundo confirmado é um paciente do sexo masculino, 47 anos. Ele é um caminhoneiro que estava em viagem entre Rio Grande do Norte e Pará. "Ao chegar no município com sintomas, foi isolado e atestou positivo para COVID-19", diz nota enviada à imprensa. O paciente permanece em isolamento domiciliar e passa bem.

Boletim atualizado:

- Casos suspeitos: 9
- Casos confirmados: 13
- Casos recuperados: 7
- Casos descartados: 99
- Casos em monitoramento: 205
- Casos liberados do monitoramento: 458

Na região
Rio Negrinho continua com oito confirmados, e Piên está com um. Neste domingo (17), também foi confirmado um caso em uma empresa de Campo Alegre, mas como a funcionária reside em Agudos do Sul e deve ter contraído o vírus por lá, o caso não foi contabilizado para o município. Portanto, Campo Alegre continua sendo o único município da região sem casos confirmados dentro da cidade.

Todos os detalhes dos novos casos estarão no jornal impresso desta quinta-feira (21).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.