Geral

31/07/2020 10:47

EMPREGO

Sine ainda oferece 50 vagas para auxiliar de produção em São Bento do Sul

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Sine fica anexo ao Centro Administrativo, na antiga Móveis Leopoldo

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O Sine de São Bento do Sul ainda está com 50 vagas de emprego para Auxiliar de Linha de Produção. É necessário ter acima de 18 anos e ensino fundamental incompleto. A empresa oferece ônibus fretado gratuito, porém é necessário residir nos bairros Centenário, Brasília, Cruzeiro e Mato Preto, salário compatível com a função, plano médico e alimentação no local. O horário de trabalho é 1º e 2º turno.

Interessados deverão comparecer ao Sine nesta sexta-feira (31), das 13 às 16 horas, ou na segunda-feira (3) das 8 às 10h30. O Sine fica localizado no Centro Administrativo Leopoldo Zschoerper.

Mais de 2,5 mil vagas em SC

O Sistema Nacional de Emprego de Santa Catarina (Sine/SC) divulgou nesta quarta-feira (29) a lista atualizada das vagas de emprego disponíveis no estado. São 2.549 oportunidades em aberto. As ofertas estão distribuídas em mais de 50 cidades e são para diferentes graus de instrução e funções. São Bento aparece na plataforma com 116 vagas, e Rio Negrinho com 14.

Os trabalhadores que desejam verificar as vagas de emprego disponíveis no Sine/SC podem acessar as plataformas digitais de atendimento, que são o aplicativo Sine Fácil e o site Emprega Brasil.

Para utilizar o aplicativo Sine fácil, o trabalhador deve fazer o download gratuito do aplicativo na loja do seu celular. Após esse passo, existem duas formas de acessá-lo: com a leitura do QRCode, que se trata de um código que pode ser impresso em qualquer unidade de atendimento do órgão, ou pelo cadastro na rede GOV.BR.

Para acompanhar as oportunidades no site Emprega Brasil, o acesso é feito somente pelo cadastro na rede GOV.BR. Assim que conseguir entrar no site ou aplicativo, o trabalhador pode conferir e atualizar o seu cadastro, se necessário, confirmando dados como endereço e telefone, e acrescentar as pretensões profissionais, ou seja, incluir ocupações nas quais deseja trabalhar.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.