Política

17/04/2019 08:45

ALESC

Silvio Dreveck volta a assumir cadeira como deputado estadual por 60 dias

Divulgação / Arquivo

Ex-deputado não conseguiu se reeleger nas eleições de 2018

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Estadual

Silvio Dreveck (PP) voltará a ser deputado estadual. Ele assume por 60 dias a cadeira de Altair Silva (PP), o qual se licencia para cuidar de questões pessoais. Os detalhes para que Dreveck retorne à Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) como deputado estadual foram definidos terça-feira (16).

Na avaliação do ex-deputado, que é primeiro suplente do PP, o momento para seu retorno à Alesc é positivo, pois existem algumas questões relacionadas à região que precisam ser levadas ao conhecimento do novo governo, assim como será possível acompanhar ainda mais de perto alguns pedidos já feitos em anos anteriores.

Dreveck está animado com o retorno para o cargo de deputado, mesmo que temporariamente, mas não se descartam novas oportunidades para que ele possa assumir o por outros períodos no futuro. Mas, mesmo fora da Alesc, Dreveck tem estado com frequência em Florianópolis, cumprindo compromissos do partido, já que é presidente estadual do PP, e segue vendo de perto questões relacionadas à região.

Comentários

JÁ DEU...ESTE DEVERIA SAIR POR CONTA PRÓPRIA...
IVAN 30/04/2019 08:20
 
Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022