Política

07/11/2018 09:31

ELEIÇÕES 2018

Silvio Dreveck comenta derrota nas urnas e avisa que vai seguir na política

Marcello Miranda / Arquivo

Deputado estadual encerra ciclo de 12 anos na Alesc

Alexandre Carvalho - alexandre@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Deputado estadual em seu terceiro mandato, e atual presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Silvio Dreveck (PP) encerra sua participação no legislativo estadual no fim de janeiro do próximo ano, quando encerra a legislatura e os deputados estaduais eleitos assumem seus mandatos. Apesar de estar fora da composição da Alesc, Dreveck não descarta a possibilidade de tentar novamente, daqui a quatro anos, voltar à assembleia.

Ele também diz que não existe qualquer possibilidade de assumir algum cargo na Prefeitura durante a gestão do prefeito Magno Bollmann (PP) ou de concorrer nas Eleições de 2020. Dreveck agora pretende esperar a “poeira baixar” para tomar uma decisão do que ele irá fazer a partir do próximo ano. "Pretendo aguardar até janeiro, e ver qual atividade irei fazer, talvez até no setor privado. Trabalhar é preciso e eu ainda tenho muita disposição, porém, isso não quer dizer que vou estar isento da política”, disse.

O deputado conquistou 29.631 votos e por 813 votos ficou com a primeira suplência. Agradecendo pelos votos recebidos, Dreveck disse entender todos que optaram por outros candidatos, mesmo assim, lamentou que mais de 17 mil votos em São Bento, seu maior reduto eleitoral, acabaram sendo direcionados para candidatos de fora.

Veja mais detalhes sobre a entrevista no jornal impresso desta terça-feira (6).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Política

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022