Geral

26/12/2018 08:51

SERVIÇO PÚBLICO

Setores da Saúde funcionam em regime de plantão durante férias coletivas

Layra Olsen / Jornal A Gazeta

Posto Central trabalha em horário especial durante recesso

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
Região

As Prefeituras da região entraram em férias coletivas, e só retornam o atendimento normal perto do final de janeiro. Mas durante este período, alguns serviços vão trabalhar normalmente e outros setores atenderão em regime de plantão, como é o caso da Saúde. Apenas no dia 31 não haverá atendimento no Posto de Saúde Central devido ao ponto facultativo.

Em São Bento do Sul
A Secretaria de Saúde estará com atendimento médico, odontológico, enfermagem e vacinação na Unidade de Saúde Central, das 7 às 19 horas. As unidades dos bairros estarão fechadas até o dia 18 de janeiro. Enquanto isso, atendimento de urgência e emergência apenas no Hospital Sagrada Família, que pede a compreensão da população, pois admite que o atendimento pode demorar para ocorrer, devido à demanda. As gestantes que estão em consulta quinzenal ou mensal devem procurar a unidade central a partir de 2 de janeiro, das 7 às 13 horas. A Farmácia Central retorna no dia 2, das 7h30 às 13h30.

Em Rio Negrinho
A Prefeitura de Rio Negrinho também entrou em recesso e deve retomar as atividades a partir do dia 2 de janeiro. Órgãos essenciais manterão atendimento, como é o caso do Posto Central, que funcionará nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, das 7 às 19 horas. Setores como Divisão de Transportes da Saúde, Samu e Casa Lar seguirão com atendimento normal durante o período.

Em Campo Alegre
Os servidores da Prefeitura de Campo Alegre entram em recesso e retornam as atividades normais no dia 16 de janeiro. Os postos de saúde, por sua vez, estarão fechados até 15 de janeiro. Casos de urgência e emergência estarão sendo realizados no Hospital São Luiz. Os atendimentos na Sala de Vacina serão realizados na Unidade de Saúde Central nos dias 3 e 10 de janeiro, das 9 às 11 horas.

Confira mais informações sobre o plantão do serviço público no jornal impresso.

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022