Geral

01/08/2019 09:21

APRESENTAÇÕES

Sesc promove dois shows gratuitos com artistas estaduais em São Bento do Sul

Daniel Machado / Divulgação

Jesus Luhcas é de Joinville e se apresenta na terça-feira (6)

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

O Circuito Sesc de Música desembarca em São Bento do Sul na próxima semana com duas apresentações artísticas gratuitas. Na segunda-feira (5), o show será com Alexandre Bueno & Grupo, e na terça-feira (6), com o músico Jesus Luhcas. As apresentações serão no salão médio da Sociedade Ginástica e Desportiva São Bento, nos dois dias a partir das 19h30.

Os interessados em assistir aos shows podem retirar seus ingressos antecipadamente a partir de hoje na Central de Relacionamento do Sesc, aberta de segunda a sexta, das 8 às 22 horas, e no sábado, das 9 às 15 horas. A capacidade máxima será de 200 pessoas por show. Nos dias dos eventos, haverá ingresso somente se todos não tiverem sido retirados antecipadamente.

Os artistas
Alexandre Bueno & Grupo vêm de Lages, apresentando o show “Jazz Serrano”. O espetáculo conta com composições instrumentais, cujos temas autorais têm como pano de fundo o tradicional jazz de New Orleans, nos Estados Unidos, somado ao sotaque serrano catarinense. O grupo é composto por Alexandre Bueno (Clarinete), Matheus Colossi (Violão e Banjo), George Lima (Acordeon), João Ricardo dos Santos (Baixo e Tuba) e Rafael Floriani (Bateria e Percussão).

Já Jesus Luhcas, vindo de Joinville, desembarca em São Bento com seu show “Abrasileirar”, formado por provocativas canções autorais. Suas músicas misturam diversos ritmos, como pop, rock, reggae, maracatu e rap, proporcionando uma viagem à música brasileira, valorizando a pluralidade de ritmos e estilos. A banda é composta por Jesus Luhcas (voz), Kim (teclado), Tana (guitarra) e Lucas (bateria).

Confira mais informações sobre o evento no jornal impresso desta quinta-feira (1).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.