Política

20/11/2020 08:14

SECRETARIADO

Servidores são readmitidos na Prefeitura após disputarem eleição em São Bento

ARQUIVO / JORNAL A GAZETA

Dois servidores reassumiram postos como secretários

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Com pouco mais de um mês pela frente para acabar a gestão, a Prefeitura de São Bento do Sul muda o secretariado. Marina Aparecida dos Santos Bonin não é mais a titular da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, reassumida por Alisson Hastreiter. Marina, por sua vez, foi nomeada diretora do Departamento de Administração e Controle na mesma secretaria.

Já Miriam Regina Schwetler Filipp deixou a titularidade da Secretaria de Obras, sendo substituída por Hélio Alves, que também retorna ao comando da pasta. Miriam agora responde como diretora do Departamento de Administração e Controle na Secretaria de Obras.

Alisson Hastreiter e Hélio Alves haviam sido exonerados para a disputa das eleições como candidatos a vereador. Hélio inclusive é um dos eleitos para a Câmara Municipal, mas Alisson não teve o mesmo desempenho.

Readmitidos
Outras pessoas que haviam deixado os quadros do poder público municipal para disputar as eleições também foram readmitidas pelo prefeito Magno Bollmann (PP), caso dos não eleitos Karina Kindler (diretora do Departamento de Proteção Social Básica na Secretaria de Assistência Social), Rodrigo Vargas (diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos) e Alécio Fragozo (chefe de Divisão de Obras Viárias, Pavimentação Comunitária e Projetos Especiais, na Secretaria de Planejamento).

As informações foram publicadas na coluna Panorama Político desta quinta-feira (19).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.