Geral

11/02/2019 09:49

POLÊMICA

Servidor público denunciado por fazer visita à amante com carro da Prefeitura

Divulgação

Veículo da Secretaria de Saúde usado pelo servidor para ir a Itaiópolis

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br
São Bento do Sul

Sexta-feira (8) pela manhã, uma postagem feita no Facebook denunciando motorista da Secretaria de Saúde de São Bento do Sul por estar utilizando veículo oficial para, supostamente, ver uma amante em Itaiópolis repercutiu na cidade. Tão logo a postagem foi feita, a Prefeitura procurou o servidor envolvido, o qual confirmou a história. Por conta disso, um processo administrativo disciplinar foi instaurado para apurar o caso e determinar as punições.

A fotografia, postada sexta, foi tirada ainda no ano passado e a mulher teria avisado ao são-bentense que a publicaria na internet caso ele voltasse lá sob a desculpa de querer ver uma filha que tem em Itaiópolis. "Mandei você se afastar de mim e também da minha família, mas você não ouviu", cita a denunciante na postagem feita no Facebook. "Sei que tenho culpa, mas cansei de ouvir tuas mentiras", completa ela em outro trecho.

Ainda de acordo com a Prefeitura, o servidor não foi de São Bento do Sul até Itaiópolis com o carro oficial apenas para isso. Ele estava em Mafra, aonde levou pacientes para serem atendidos e enquanto ficaram no hospital mafrense, então o servidor foi para a vizinha Itaiópolis. Apesar de na postagem original estar contido o nome do servidor, A Gazeta optou por não divulga-lo para não expô-lo ainda mais.

Confira mais detalhes sobre o caso no jornal impresso deste fim de semana (9 e 10).

Comentários

Não há comentários sobre esta matéria. Deixe seu comentário

+ sobre Geral

Leia mais...

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

A Gazeta - Rua Mal. Floriano, 22 - Centro - São Bento do Sul/SC - Telefone (47) 3203-0022