Geral

23/10/2020 12:54

MÓVEIS E DECORAÇÕES

Será necessário efetuar cadastro para visitar a Feistock em novembro

DIVULGAÇÃO

Feira deste ano terá diversas regras para prevenção ao coronavírus

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Uma reunião do Comitê de Crise da Covid-19 em São Bento do Sul, recentemente, foi decisiva para a Feistock. Faltando menos de 30 dias, a feira ainda convivia com o impasse da realização da edição deste ano, devido à pandemia. Agora, Feistock vai ocorrer de 5 a 8 de novembro, das 10 às 22 horas, no pavilhão de eventos da Promosul.

Visitantes devem ficar atentos aos protocolos de segurança, que serão rigorosamente seguidos. A cada edição, a feira oferece mais de 6 mil itens com descontos que podem chegar a 70%.

Para os quatro dias de eventos, a organização está solicitando que os visitantes efetuem o cadastro do ingresso online, totalmente gratuito, via Sympla. Na plataforma, o visitante informa sua presença e qual data visitará a feira. O cadastro se torna obrigatório para o controle de acesso. Acesse o site sympla.com.br e busque por Feistock. Durante toda a feira estará disponível na entrada do pavilhão computadores e recepcionistas para auxiliar os visitantes na hora do cadastro.

A organização contratou a empresa JG Eventos, especializada em gestão de grandes eventos, como a Volvo Ocean Race e a Marejada, em Itajaí, para a operacionalização do sistema com câmeras 4K de controle do fluxo de pessoas. A tecnologia 3D faz a contagem por meio de medições da calota craniana, sem margem de erro, com a emissão de relatório a cada 15 segundos.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.