Geral

06/07/2020 10:11

SAÚDE EM ALERTA

Semana começa com mais duas mortes por Covid-19 em São Bento do Sul

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

São Bento do Sul registrou duas mortes por coronavírus, nesta segunda-feira (6). Trata-se de dois homens, um com 79 e outro com 60 anos. Com isso, o município registra seis óbitos pela Covid-19.

Segundo a Secretaria de Saúde, o homem com 79 anos de idade chegou ao Hospital Sagrada Família no domingo (5) pela manhã e ao ser atendido, foi encaminhado diretamente para a UTI, vindo ao óbito no domingo à noite. "Foi realizado o teste rápido, onde o mesmo deu positivo para Covid-19. Uma coleta também foi encaminhada para análise no Laboratório Lacen, em Florianópolis", explica a Prefeitura, em nota.

O segundo óbito é de um homem de 60 anos, que estava internado na UTI do Hospital e Maternidade Sagrada Família desde o dia 18 de junho, vindo ao óbito na manhã desta segunda-feira. Devido à doença, não será possível realizar o velório das vítimas. Seus nomes não foram repassados para a imprensa.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.