Geral

25/11/2021 14:14

HABITAÇÃO

Sem casa nova para o Natal: Entrega das casas do Santa Fé fica para 2022

DIVULGAÇÃO

Residencial fica no bairro Centenário

Da redação - editoria@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Leitora questiona quando será disponibilizada a nova lista de famílias selecionadas para o Loteamento Santa Fé, ainda em construção no bairro Centenário. Com previsão inicial marcada para 28 de novembro, as obras ainda estão em construção.

Em resposta, a Prefeitura afirma que o Ministério do Desenvolvimento Regional não deu previsão de quando a nova lista será entregue. "A obra não está concluída. Após a conclusão, será feita uma fiscalização da Caixa Econômica Federal, a qual agendará a entrega com o munícipio", relata.

As residências serão entregues no ano que vem, somente quando a Caixa Econômica concluir todo o processo de enquadramento com as 244 famílias adaptas para receberem a casa.


  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.