Esportes

14/05/2022 01:31

JOGÃO!

SD/São Bento Cred é a campeã da 18ª Copa Gazeta de Futsal

Matheus Müller / Jornal A Gazeta

SD/São Bento Cred chamou a torcida para participar da entrega do troféu

Ricardo Otto - ricardo@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Em uma noite pra entrar na história do futsal são-bentense, com o ginásio Annes Gualberto lotado, a SD/São Bento Cred conquistou seu primeiro título na 18ª Copa Gazeta/Sicredi/Maahs/Lojas Dibacenter/FMD de Futsal. O time ganhou da Lusa Kolter por 3 x 1, em um jogo bastante disputado e decidido apenas nos segundos finais.

Depois de um primeiro tempo com placar fechado, Fabão balançou as redes logo aos 42 segundos da etapa final, após completar passe de Vaé Tsunami. Fuskinha empatou e incendiou o jogo aos 25min08seg.

A partida seguiu bem equilibrado até 1min14seg para o apito final, quando Massarico fez 2 x 1 para a SD. A Lusa foi para o tudo ou nada e acabou sofrendo o terceiro gol, marcado por Fabão, faltando 35 segundos para o final.

Premiações individuais
Com 9 gols marcados, Rato da SD/São Bento Cred, foi o artilheiro da 18ª Copa Gazeta. Chico, também do time campeão, foi o goleiro menos vazado, com média de 2,6 por partida. O gaúcho Jones Planer, da Lusa, foi o destaque da Copa. Ele não pôde disputar a final por estar suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Já Edinho, da São Bento Cred, foi escolhido como melhor treinador. Todos receberam prêmios individuais de R$ 500.

Assista a transmissão ao vivo da final

  • YouTube: Inscreva-se para assistir as matérias de A Gazeta.

Confira mais notícias no jornal impresso. Assine A Gazeta agora mesmo pelo WhatsApp (47) 99727-0414. Custa menos que um cafezinho por dia! ☕

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.