Esportes

Siga-nos nas redes sociais

26/02/2020 13:28

NA TERRA

São esperados mais de 110 pilotos no catarinense de velocidade em São Bento

DIVULGAÇÃO

Pista vem recebendo melhorias para a prova desde janeiro

Matheus Müller - matheus@gazetasbs.com.br

São Bento do Sul

Está tudo pronto para São Bento do Sul receber no fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Catarinense de Velocidade na Terra. A prova será realizada no Autódromo Municipal Lourenço Schreiner, na localidade de Rio Represo, e mais de 110 carros já estão garantidos no grid são-bentense.

Ao contrário de anos anteriores, desta vez São Bento do Sul não sediará a abertura da competição. Por questões de calendário, a primeira etapa foi em Joaçaba, na semana passada, e diferentemente do que ocorrerá por aqui, pouco mais de 40 carros participaram.

Veja a programação

  • Na sexta-feira (28) já começa a movimentação no autódromo, com a abertura da área de camping, além da recepção aos pilotos e equipes. Ao longo de todo o fim de semana haverá carros na pista.
  • No sábado (29) pela manhã, a partir das 8h30, ocorrem os treinos livres e treinos classificatórios. Pela tarde, serão disputadas as baterias de todas as categorias, com programação de encerrar por volta das 18h30.
  • No domingo (1), também a partir das 8h30, a programação inicia com aquecimento e classificação para algumas categorias, seguido das primeiras baterias, já pela manhã. Pela tarde, ocorre o restante das disputas nas categorias, com a premiação ao final de tudo, por volta das 17 horas.

Ingressos
Os ingresso antecipados custam R$ 20, dando direito a entrar nos três dias do evento. Na hora, a entrada será R$ 30. Em São Bento do Sul, as vendas ocorrem no Restaurante Kakos, Jornal A Gazeta, Pizzaria Napolitana, Due Pizza, Dejalma Lanches, WB, Mitsubishi Diener, Behr Motos, Bar Ideal, Tonycell, Big Solution e Lotérica Italiano. Em Jaraguá do Sul e Guaramirim, na TonyCell; e em Joinville, na Multi Pesca Serra e Mar.

Neste ano também é possível garantir seu ingresso antecipado de maneira on-line. Os bilhetes estão sendo comercializados através do link, ou pesquisando pelo nome do evento no portal sympla.com.br. Como diferencial, no site existem diversos combos com mais ingressos ou passes livre de carro, o que deixa o valor mais em conta.

Confira mais detalhes sobre a festa no jornal impresso desta quarta-feira (26).

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.