Segurança

Siga-nos nas redes sociais

12/02/2020 09:22

SUSTO GRANDE

São-bentense sequestrada durante roubo de Hilux foi liberada em Joinville

São Bento do Sul

Uma são-bentense foi vítima de roubo e sequestro na manhã de terça-feira (11), na Rua Conrado Liebl, bairro Serra Alta. Por sorte, ela foi liberada horas depois do crime, já em Joinville, enquanto a Toyota Hilux (placas de São Bento do Sul) roubada foi localizada durante a tarde pela Polícia Militar de Joinville.

O crime ocorreu por volta das 7 horas, quando ela se deslocava para o trabalho. Três homens supostamente armados a renderam e entraram na caminhonete, seguindo sentido Joinville. Ela foi liberada na BR-101, no eixo de acesso sul de Joinville, sem sofrer nenhuma agressão. Após isso a mulher conseguiu carona até um local próximo, onde contatou a Polícia Militar do município, realizando o Boletim de Ocorrência e retornando para São Bento do Sul.

Segundo a PM joinvillense, as guarnições foram avisadas do crime, quando iniciou-se rondas no município em busca da caminhonete. Pouco tempo depois, a Hilux foi vista em um posto de combustíveis na zona sul, mas ao chegar no local, a caminhonete havia fugido. Porém, logo depois, ela foi localizada já abandonada na Rua Nilza Maria Santana de Moraes, no bairro Petrópolis, em frente à Assembleia de Deus.

O veículo foi entregue na Delegacia de Polícia do bairro, que a devolverá para os proprietários são-bentenses. O caso será investigado pela polícia local. Até o fechamento da edição, os bandidos não haviam sido localizados.

Todos os direitos reservados para A Gazeta. Reprodução sem autorização é proibida.

Ajude-nos a manter um jornalismo sério e com credibilidade. Textos e fotos estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Se quiser repassar a notícia, compartilhe o link.